Brasil por Risqué Moda - Outono/Inverno 2013

5.2.13

Hoje pela manhã, foi lançada a coleção outono/inverno 2013- Brasil Por Risqué Moda. A inspiração dessa vez, foi a moda em seus vastos artesanatos. Os retalhos, palhas, crochês fontes de inspiração, ganharam destaque e também nome nos esmaltes.

Ao criarem as cores que estarão em alta na próxima estação, a Risqué usou como inspiração o trabalho de estilistas renomados que voltam seus olhares para técnicas tipicamente brasileiras e as unem ás tendência mundiais. Os esmaltes dessa coleção contam com a parceria da Santa Constancia, uma tecelagem de Costanza Pascolato, a diva fashion!rs Que por sinal, estava no evento e atendeu á todos com uma educação, elegância impar.

São seis cores de esmaltes, sendo três cremosos e três metálicos, variando entre os tons acinzentados, marrom, vermelho, roxo, etc. A coleção Brasil Por Risqué Moda, poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do pais no valor de R$ 3,10.
1- Pantalona de Chita A combinação inusitada da sofisticação da pantalona com a Brasileiríssima chita, resultou em um vermelho rosado, super divertido.
2- Babado de Gala Violeta 'must have' da estação, uma tendência das passarelas que será usada da alta costura para Prêt à porter.
3- Casaqueto de Retalho Um nude escuro inspirado em uma peça versátil, com um toque vintage dos retalhos.
4- Echarpe de Crochê  Uma peça que faz toda a diferença no look inspirou esse cinza, que complementa qualquer produção.
5- Maxi Bolsa de Palha it bag que é a cara do Brasil, inspirou a criação deste dourado super elegante.
6- Sapatilha de Miçanga Para um look despretencioso, nada como flats incrementadas com brilho.


Durante o evento podemos esmaltar as unhas com os esmaltes da nova coleção, e como fiquei louca no babado de gala, resolvi testá-lo, aproveitei e registrei o clique, olha só:
E aí curtiram? Coloquei algumas fotos no instagram, vai lá conferir! < AQUI >
Bisou (:

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *