Dica da Semana: Wraps

8.1.13

Final do ano passado, eu e algumas amigas blogueiras, fomos almoçar como forma de nos despedirmos de 2012 e ao mesmo tempo trocarmos lembrancinhas de Natal! hehe Na dúvida de onde irmos, e por amarmos a paulista, resolvemos ir no Wraps (um restaurante de comidas saudáveis, se assim podemos dizer) no center 3.

Como eu nunca tinha ido, fui pesquisar na net e claro, perguntar aos amigos se o local e seus serviços eram bons e tal, vi também o cardápio (até porque, não sou fã de carne vermelha), e com isso- fiquei ainda mais louca para experimentar tudo.

Ao chegarmos pedimos o Courvet Light, que tinha: Pão Ciabatta, palitos de legumes crus, fora dois molhos um era o pesto o outro não provamos então não posso falar o sabor, hehe. Para acompanhar, pedimos um shot de abacaxi além de refrescante, tinha um toque sútil de pimenta, que deu um charme á mais na bebida.

A Ligia pediu o Wraps Mexicano de Frango (Cubos de filet de frango grelhados, queijo cheddar, alface americana e um molho acebolado com tomate levemente picante), vindo com uma salada á parte.

Já a Vivi escolheu o Burguer Milão (Hamburguer light, molho de tomate rústico e mussarela de búfala servidos em um bagel integral com linhaça.) os burguers vem acompanhados de saladas verde com batatas assadas.
Eu e a Jamille pedimos o mesmo, o Burguer Chicago (Hambúrguer light, queijo cheddar derretido com delicioso molho acebolado, cebolas grelhadas regadas com o molho barbecue e tomates. Levemente picante) também acompanhado por salada verde e batatas assadas, esse molho me pareceu ser shoyu, se não for- era bem parecido. haha

Para beber, escolhemos Smoothie (são shakes naturais, que combinam frutas batidas com sorvete sem creme, ou então frozen iogurt light), resolvemos experimentar o Itaparica (Maracujá in natura batido com as sementes, pedaços de abacaxi e frozen iogurte light). Confesso que nunca tomei uma bebida tão maravilhosa e refrescante, amei e super indico.
Os lanches em si são médios, mas como vem acompanhados de saladas e batatas acaba enchendo (pelo menos conosco), o hambúrguer é bem grandinho, e os preços variam, você pode pegar o combo ou então fazer os pedidos separados. Gostei bastante, e senão me engano, saiu em média R$50.00 para cada!

Fomos durante á tarde de um sábado e não estava cheio, para saber os locais e também os cardápios, acesse: http://wraps.com.br/ Espero que tenham gostado da dica e aproveitem as férias das criançadas para levá-los lá! As fotos foram tiradas por cel, não tinha porque levar uma super câmera para isso!rs).

Bisou (:

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *