Resenha: ProSolèil- FPS 30

26.12.12

De um meses para cá, estou viciada no 'bom sentindo' no uso de protetor solar, passei em vários dermatologistas, li artigos e resenhas sobre o uso dos mesmos, notei os possíveis benefícios descritos,e a partir disso comecei a usá-lo, seja ele sozinho ou em cremes com alta concentração de FPS na sua composição.

ProSolèil- FPS 30 foi elaborado para hidratar e proteger a sua pele contra os efeitos prejudiciais da exposição solar. Contém UVA/UVB, contém vitamina E que proporciona ação antioxidante e anti-eritema. produto não comedogênico, além disso- o protetor contém proteínas de aveia, amêndoas e gérmen de trigo, que protegem a barreira cutânea e hidratam a pele por muito mais tempo.

O QUE EU ACHEI
A começar pelo cheiro: Nada enjoativo ou 'fedido' como já vi em outros protetores, é mais docinho, parece que fica em destaque o de amêndoas- que está na composição do produto. Ele não tem textura mate, não dá aquele aspecto oleoso, é super hidratante, espalha fácil, não fica aquela meleca grudenta, é claro que você tem que deixar a pele absorver bem o produto, mas quando absorve não fica aquela oleosidade toda, olha só como ele na pele fica praticamente imperceptível, reparem a cremosidade dele na primeira foto:
 Uma coisa eu notei e achei estranho, quando você passa no rosto e vai retirar ele fica bege/marrom a água sai meia barrenta sabe?Rs Creio que deve ter uma certa interferência da poluição das ruas, até porque o rosto é a parte mais exposta, se comparada ao restante do corpo. Em todo o caso, eu gostei muito do produto, até porque além de proteger ele também hidrata, é o típico 2 em 1, e nessa correria do dia a dia ele é perfeito, estou gostando bastante, mais até do que um de grife que comprei, super adaptou a minha pele, resta saber se na das outras pessoas ele também foi bom, até porque cada um reage de um jeito né?

Vocês já tinham usado ele, ou algo da Rugol? Confesso que usei alguns produtos e gostei bastante dos benefícios, mas este protetor está sendo um vício, não sai da milha bolsa por nada e olha que eu sou nojenta!hehe

Bisou ;)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *