Resenha: Esfoliante - Flores & Vegetais

20.12.12

Confesso que sou novata no meio de esfoliantes,por vezes lia resenhas sobre a importância da renovação celular, de remover bem as impurezas que nem só com o sabonete saia, e como fiquei curiosa pra saber se de fato melhorava alguma coisa, comprei um de uma marca que eu estou amando (até porque os produtos são naturais, duram em média 36 meses, rendem horrores e não são testados em animais, o que para mim é 5 cinco estrelas!rs).

Paguei R$ 11.90, é o típico produto bom- barato que não pode faltar na bolsa!rs O melhor é que você encontra em várias perfumarias por preço tabelado.


O creme esfoliante Apricot Flores &Vegetais traz em sua fórmula, ingredientes naturais para a saúde e beleza da sua pele. Permite fazer uma limpeza suave e em profundidade. A Ação esfoliante das Microesferas de sementes de Apricot ( Damasco) removem as impurezas da pele, estimulando a renovação celular. A combinação com o óleo vegetal de castanha do pará, auxilia na emoliência e hidratação, dando mais luminosidade e vida a todos os tipos de pele.
Dá para perceber as sementes de damasco né?Algumas são grandes enquanto outras minúsculas.

O QUE ACHEI
Para começar, o cheiro é bom (o que para mim é um fator unânime de aprovação!rs), espalha super fácil e por conter essas microesferas,conforme você for passando a mão elas se desfazem o que acaba espalhando ainda mais,o que gera aquela 'massagem' na hora da esfoliação.

Só achei a textura um pouco oleosa, não posso dizer se é por conta da composição dos esfoliantes ou então por conter óleo vegetal de castanha do pará, um outro fator que achei curioso é que você deve remover bem, do contrário a pele ficará oleosa, sabe quando você tem que dar uns três enxagues para a pele ficar lisinha? Pelo menos tive essa sensação quando passei esse esfoliante.

Embora isso, tenho usado pelo menos uma vez por semana e confesso que estou gostando, além disso- uso também a máscara facial da marca que ajuda a equilibrar a oleosidade da pele, e em conjunto estou satisfeita com o resultado. Vocês já tinham usado algo da marca?

Bisou ;)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *