Linha Keratina- Vizcaya

4.9.12

Como vocês puderam perceber- estou fazendo um sorteio do kit  keratina- Vizcaya < AQUI > no blog, ( o resultado será no dia 10, então corre pra participar! rs ). E como farei uma resenha com todos os produtos do kit sorteado, resolvi fazer esse post com os 'benefícios' que prometem o fabricante mediante os produtos da linha, antes mesmo da resenha.


O kit é composto por shampoo- condicionador- finalizador -creme para pentear- keratina líquida.


A linha Keratina é indicada para todos os tipos de cabelo, e promete uma reconstrução capilar em cinco aplicações. Vale lembrar que, para um bom resultado além de seguir todos os processos descritos em cada embalagem, é necessário que utilize a linha completa para ótimos e melhores resultados, vamos conhecê-las uma á uma?

Shampoo...
O Shampoo Keratina possui Queratina, Proteína da Seda e Pantenol, que auxiliam na limpeza, reconstrução capilar e recuperação do brilho. 


Condicionador...
Possui formulação com Queratina e Pantenol, o Condicionador Keratina hidrata intensamente cada mecha dos cabelos danificados. 


Finalizador...
Com Queratina e Silicone, o Finalizador Keratina é um termoativo utilizado para a cauterização capilar. Ao ser aplicado antes de utilizar secador ou chapinha, reduz o frizz e reconstrói os fios, deixando-os mais saudáveis. 


Máscara Keratina...
Desenvolvida com um mix especial de Queratina Hidrolizada e Ceramidas, a Máscara Keratina reconstrói o fio, deixando-o ultra macio e brilhante.

Creme para pentear...
O Creme para Pentear Keratina contém ativos, como Queratina e Pantenol, que é possível sentir imediatamente mais maciez no toque após a aplicação. 


Tratamento Noturno...
Com uma carga ativa de queratina, manteiga de cereais e pantenol, proporciona cabelos macios e cheios de vitalidade ao acordar. Sua composição não mancha os tecidos.


Keratina Líquida...

                                                        ( Fotos: Reprodução da Internet)
A Keratina Líquida Vizcaya reconstrói e reforça a fibra capilar, deixando os cabelos profundamente hidratados, muito mais lisos e com brilho intenso.

* Esse kit promete dar um UP digno de salão de cabeleireiro só que em casa, em pouco tempo! Vocês já usaram os produtos dessa linha? O finalizador foi eleito como um dos 100 melhores produtos cosméticos do país! Já usei a linha botanique e curtir, resta saber se essa vou me dar bem! hehe

Bisou ;)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *