Camisetas Premium - Coleção Mar Jeffer.son

24.9.12

Há um ano atrás o estilista Jefferson Kulig criou as camisetas premium, as quais tanto falo aqui, além de ter feito um sorteio da mesma, lembram? Hoje, trago mais uma novidade da marca, é que para comemorar esse um ano de puro sucesso, o estilista acabou de lançar a coleção mar que ainda sim, continuam sendo premium, e o melhor: nem precisa passar, o que é bem prático, né?

A coleção foi apresentada no Resort Costão do Santinho de SC, um paraíso sem igual.



São 25 modelos de camisetas em malha de algodão, canelados, listrados, piquet e dry fit (este último não precisa ser passado, economizando tempo e energia dentro do conceito easy care). Confira alguns modelos:

A coleção mar de camisetas premium teve como inspiração o trabalho dos designers brasileiros Fernando e Humberto Campana, mais especialmente a criação da série Banquete, que se utiliza de bichinhos de pelúcia, que na coleção mar aparecem como mini baleias, lagostas, golfinhos, focas e peixinhos, aplicados nas camisetas formando golas e volumes, alguns como se fossem um broche. 

As camisetas premium Jeffer.son já estão sendo são comercializadas na loja virtual: < AQUI >. Além desses lançamentos, você poderá conferir outras coleções antigas e comprar também!  E aí curtiram?

Bisou ;)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *