Resenha: Sabonete Líquido Epidac- Mantecorp

2.8.12

No final de Junho, fui em um evento da Mantecorp e até comentei < AQUI > sobre os produtos, e as dicas que o Dr. Adilson Costa havia nos passado no dia.

Ganhamos uma caixa cheia de produtos da marca, até falei que iria resenhar tudo com calma, e hoje trago a primeira resenha dessa marca, só que do sabonete líquido Epidac, ao qual a Jamille do ( Achados e Detalhes) tanto elogiou, que eu não resisti e comecei por ele! rs

( Foto: Reprodução da Internet)
É possível encontrar o produto em farmácias e perfumes, no preço de aproximadamente R$30.00
Segundo o fabricante...

Epidac- Sabonete líquido limpa suavemente a pele, sem irritá-la. É indicado como adjuvante no cuidado da Acne e oleosidade da pele, não contém corante, e deve ser usado pelo menos duas vezes ao dia, ou sobre a prescrição médica, que varia de uma pessoa á outra.


Nota do Produto                                                                                                                                       

Diferentemente de outros sabonetes líquidos, esse não faz tanta espuma como os outros, além disso quando aplicado na pele, fica com o aspecto de óleo hidratante ao invés de sabonete.

Quando usei, senti que a pele ficou mais lisa e menos oleosa, mas era aquela coisa, se usasse uma vez, e logo parava, minha pele voltava com a oleosidade que tinha. O cheiro do produto é bem fraquinho, e duas gotinhas, são suficientes para passar na pele, até porque ele rende e muito.

Gostei do produto pelo fato de prevenir acne, o que eu particularmente achei perfeito! Mas é aquela coisa, o resultado em mim, pode ser diferente em você, em todo o caso faça o teste. Gostei e recomendo.

Bisou :)


You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *