Resenha: Óleo de tratamento Amika

8.8.12

Conheci a marca e os produtos da Amika, na Hair Brasil desse ano, e logo fui seduzida pela embalagem, sem ter noção dos benefícios dos produtos. Havia feito uma resenha sobre a máscara nutritiva, e agora trago mais uma, dessa vez com o óleo de tratamento.

( Foto: Reprodução da Internet)
A Marca chegará no Brasil ainda esse ano, e a previsão é de que os produtos possam ser encontrados em salões de beleza.

O que diz o Fabricante..


O Óleo de tratamento, nutre e fortalece os cabelos com um rico coquetel de vitaminas e nutrientes. Sua fórmula leve é perfeita para usar antes e depois de modelar os fios,  para um acabamento brilhante, macio sem frizz. Indicado para todos os tipos de cabelo.

Nota do Produto                                                                                                                                     
Confesso que sou seduzida não só pela embalagem mas pelo cheiro dos produtos, o que já não é novidade por aqui, né? rs

Quando usei esse óleo de tratamento, que até então nenhuma das minhas amigas sabiam e haviam usado, fiquei meia receosa, até porque só se falava em Morrocanoil e tal, e com avalanche de Argan na época, nem me deram bola, mas mesmo assim finquei o pé e testei o produto, e como testei! haha

Usei antes de escovar os cabelos, depois, rendia horrores, mas o cheiro saia rápido o que me deixava tão mais tão triste, já que os produtos da marca, tem mais cheiro de perfumes, do que de cosméticos capilares, o que me fez achar um atrativo e tanto!

Ele diminui bem meus frizz, tipo uns 90%, como meu cabelo é bem ralinho e liso, percebi que quando fazia escova, e logo aplicava em seguida, ele ficava bem mais liso,sedoso, e as pontas que são extremamente rebeldes, ficavam assim retinhas, sem aquele aspecto de "liso chapinha" sabem? 

Ficou perfeito, eu adorei e muito, vivo recomendando não só o óleo como a máscara, apesar de não ter usado todos os produtos da marca; usei o Morrocanoil, mas não notei tanta diferença e benefícios, como os produtos dessa marca! 

O único problema é que eles ainda não vendem no Brasil, apesar da marca ter anunciado que ainda neste ano, abririam uma loja aqui, além de venderem alguns produtos em salões de beleza, eu que amei muito, aguardo ansiosamente e super recomendo!!

E vocês conheciam e já tinham usado os produtos da marca? Quais seriam eles?
Bisou :)





You Might Also Like

4 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *