Novidades: Bee Happy e Bout’s

9.8.12

A Bee Happy lançou na francal sua coleção de verão que logo logo estará nas lojas, nessa coleção há três linhas de inspirações para atender a demanda cada vez mais exigente do público infantil, sendo elas:

Linha ADVENTURE, inspirada em práticas de esportes radicais, apresenta modelos mais rústicos, composta por tênis e abotinados com sistema mais seguro de amarração, proporcionando maior firmeza e estabilidade. O solado da linha é outro destaque, arrojado e com maior tração e resistência ao desgaste. As cores apresentadas são bem fortes, com predominância do preto, chumbo, café e oliva.


Enquanto a linha Tron possui modelos com cadarço e fechamento em velcro. Para as meninas as cores são bem delicadas, branco com detalhes em rosa e vinho; detalhes em lilás e magenta; prata e goiaba e rosa com pink. Já para os meninos as cores são preto com detalhes em prata e verde, detalhes marinho e vermelho, preto e amarelo e preto e verde.

( Foto: Divulgação)
Quaisquer produtos da linha Bee Happy, podem ser adquiridos por menos de R$100.00!


Já na Tectron também possui modelos com cadarço e velcro. Para as jovens as cores são branco com detalhes em prata e goiaba; preto com detalhes em rosa; branco com lilás e uva e branco com detalhes em prata e rosa. Já para os jovens as cores mais fortes vão da mistura do marinho com detalhes em
dourado, chumbo com detalhes em preto e vermelho, branco com detalhes em preto e vermelho e chumbo com detalhes em preto e amarelo.


Na linha Joy Six, outra criação moderna da Bee Happy, foi inspirada em modelos automotivos, com design moderno e utilizando as tendências de moda em usar tons frios com quente, ou ainda harmonizar cores semelhantes, mais conhecido como Color Blocking. Com tecnologia de mola em aço inoxidavel,
com placa estabilizadora anti-torção e solado emborrachado antiderrapante. Os cabedais são confeccionados em laminados de alta resistencia e tecidos Mesh Dupla Frontura, proporcionando melhor ventilação e transpiração para os pés.

Separei aqui, alguns modelos da linha BEE HAPPY- Confiram:

( Fotos: Divulgação)
E aí curtiram as novidades da Bee Happy?


Bout's...

A linha Bouts Max Power vem com a tecnologia Spiral TS com amortecedores conjugados em molas em aço inoxidável, além de uma estrutura feita em T.P.U que absorve o impacto retornando na forma de energia/impulso, conforme a pressão utilizada em cada pisada, tornando o modelo ideal para o uso no dia a dia, na academia e para curtir a balada.


Já a linha Bouts Vellus utiliza a tecnologia de amortecimento Tower TS, confeccionada com amortecedor em poliéter conjugado com barras e torres flexíveis em TPU de alta memória e elasticidade, com áreas de passagem de ar que proporcionam alta eficiência na absorção de impactos, devolvendo-os na forma de
impulso, oferecendo muito mais conforto para os pés.

Vejamos alguns produtos:

( Fotos: Divulgação)
E aí curtiram? Os tênis da Bout's podem ser adquiridos por menos de R$ 200.00. Bom né?

Bisou :)





You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *