Lançamentos Moleca & Molekinha

13.8.12

A Moleca partiu dos princípios do romantismo e a atmosfera parisiense, para apresentar sua nova coleção de verão. Os novos  produtos da marca, trazem cores suaves como: o branco, o rosa claro e o nude, além de lacinhos, que deixam scarpins e sapatilhas, ao estilo romântico e meigo. Enquanto os bicolores completam a inspiração europeia e a homenagem aos clássicos da moda feminina.



Os poás, que aparecem em fundos como verde e azul claro, além de amarelo e preto, os saltos grossos e sapatilhas estão mais superflexíveis e macias, os spikes que viraram febre no mundo fashion, não poderiam ficar de fora, nesta coleção- estão posicionados nos cabedais, dando ainda mais destaque ao sapato.

( Foto: Divulgação)
Cores claras no verão, são muito bem vinda! hehe


Separei aqui, algumas fotos das sapatilhas dessa coleção, vejam:






Molekinha...

A nova coleção da Molekinha, apresentada ainda na feira francal, traz inspiração em docinhos e nos deliciosos pic nics, além de uma inspiração toda especial na bonequinha de luxo.

Os sapatos possuem estampas florais, poás, fivelinhas, além de brilhos no cabedal, flores,e alguns os modelos são bicolores, com toques metalizados e lacinho, deixando assim o sapato ainda mais feminino, mas com toque bem fashion! O que agrada as pequenas né?Rs

Tons como pink e amarelo, além de rosê, lima, coral, capuccino, bege, branco off, azul e verde claros compõem a nova coleção da marca, separei aqui alguns modelos- confiram:



( Fotos: Divulgação)
E as pequenas, cada vez mais fashion e antenadas ao mundo da moda! Curtiram?

Bisou :)






You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *