Sorteio: Chapéu UV Line

19.7.12

Para celebrar as férias que muitos estão curtindo, e que- alguns irão curtir daqui um tempo, e em meio á esse desejo quase súbito de: calor- sol- praia- mar e bronze, trago mais um sorteio para vocês! Dessa vez, será um (a) ganhador (a).


A UV Lineé a primeira marca latino-americana de roupas e acessórios com proteção solar, os 
tecidos possuem alta tecnologia e  bloqueiam mais de 98% da radiação, e as roupas possuem "fotoproteção". Para quem não sabe- A fotoproteção tem como objetivo prevenir os danos que podem ocorrer em nossa pele relacionados à exposição solar. Entre eles, estão queimaduras e alergia a curto prazo. Já a longo prazo, há o risco de envelhecimento e câncer de pele.


O sorteio, será um chapéu da marca, o modelo Torino- bem clean e que pode dar belas combinações em vários looks, além de prevenir das doenças causadas pelo sol, né? Confiram:

Iremos sortear o Chapéu Torino, ele possui uma aba  discreta, e com forro estampado!



Logo mais, haverá os lançamentos da coleção de verão da marca, e como consequência, haverá um post repleto com as novidades! Mas, antes que isso aconteça, que tal seguir as regras e participar do sorteio?! :D


Para participar, é necessário seguir algumas regras, entre elas:


Seguir o Twitter do Blog Casos de Bethyca < AQUI >  e UV Line < AQUI >


Curtir a FanPage: Blog Casos de Bethyca < AQUI > e UV Line < AQUI >


Além disso, é necessário que preencha o formulário abaixo, assim podemos averiguar se o (a) candidato (a), cumpriu as regras, vale lembrar que será por meio dele, que entraremos em contato.



O Resultado será no dia 20/08 ás 14h!! 
Boa sorte para todos (as)!
Bisou :)

You Might Also Like

4 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *