Resenha: Aneethun Revive System

17.7.12


Já mostrei < AQUI > os produtos da Aneethun Revive System, que havia ganhado na Hair Brasil desse ano,  hoje eu trago a resenha do mesmo, e quem acompanhou as redes sociais do blog, soube o quanto eu adorei né? rs

Vale ressaltar um detalhe, os produtos só podem ser vendidos para salão de beleza, e não para uso diário. Os produtos possuem ativos naturais e um cheiro maravilhoso! (adorei) hihi


O que eu achei?

Confesso que estava louca para usar, muitas meninas que conheço falaram bem sobre o produto, e olha que cada uma tem um cabelo bem diferente da outra, todas disseram sobre o brilho e maciez, isso me impulsionou ainda mais para testá-lo e foi isso que eu fiz.

Quando passei o shampoo, senti o cabelo um tanto quanto pesado, também pudera, (ele é cremoso e bem denso, mais espalhava fácil) quando passei a ampola (2) notei alguns brilhos, mas me lembrava óleo, desembaraçou bem, mas o fio não ficou elástico, mas o cheiro do produto, era um pouco estranho, se comparado aos outros. 

Após isso, usei a máscara protetora, é praticamente um condicionador, e deixei agir por 3 minutos, logo em seguida enxaguei, e ela deixou meu cabelo bem mais liso, macio,não embaraçou, e quando escova continua macio e não armou, o que é bom né?

Para finalizar passei o " finalizador termo protetor" ele é como se fosse um leave-in, mas com a intenção de proteger os fios mediante o calor do secador e chapinha, confesso que assim que secava o cabelo, o cheiro do produto subia, e ao contrário de muitos que usei, o cheiro fixou bem, e não saiu rápido.

Adorei o produto, deixou meu cabelo com muito brilho, macio e um cheiro muito bom! Mas, vale ressaltar um detalhe, o pd dele é muito alto, cerca de 4.0. O que faz com que, use ele uma vez por mês, já que no dia -a-dia eu prefiro uma quantidade menor, embora com cuidados eficientes, tirei algumas fotos para vocês notarem o quão brilhoso ele ficou, veja:


Tirei a foto na claridade e sem flash, para que pudessem notar com precisão! haha

Já essa outra, eu joguei todo o cabelo para baixo, além de ter abaixado a cabeça.Por isso, não apareceu meu rosto, mas dá para ver que os fios ficaram hidratados, e até parece que fiz progressiva, mas não foi! hehe

Viram como não foi exagero de minha parte? O resultado ficou bom logo na primeira aplicação! O único problema é que esse produto só é vendido para salão, então se você quer usá-lo, deve perguntar pro seu cabeleireiro se ele usa essa linha! E aí, tem algum produtinho que no primeiro uso, faz milagre? Qual?

Bisou 

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *