Novidades na Cristófoli

5.7.12

Quando fui na Francal, passei em vários stands, e no da Cristófolis fiquei um bom tempo, ( mas muito tempo! haha) as novidades eram tantas, mais tantas, que me senti na obrigação de fazer dois posts, mediante as novidade da marca!!

Vamos aos fatos, a marca fez duas linhas de lançamentos, e o nome das coleções eram o de mulheres, nos sapatos traziam característica em neon, brilho e metalizado colorido, vinil translúcido, estampas tribais, detalhes em ornamentos marítimos, alguns em versões artesanais e por aí vaí...

Dentre vários produtos que vi, separei aqui alguns dessa enorme coleção, os mesmos da primeira linha de lançamento (vulgo assim), é desse post e o outro estará em breve aqui no blog, confira:

                                                                   ( Foto: Divulgação)
Salto Cromado era unanimidade nos stands da Francal, e essa Ankle Boots com trança, será desejo de muitas fashionistas, vamos apostar?! rs


Linha Daisy

Linha Evelyn 

Linha Lia

Linha Lunna

Linha Mary 

Linha Morgana ( Me lembrei de Romero Britto) haha

Linha Rihana

Linha Sandy

Linha Valéria 

Linha Victoria

Linha Whitney


Esse foi um pouco do que mostrei, não valeria colocar todos né? Assim perderia a graça!rs O que mais me chamou a atenção, é que a grande maioria dos produtos vinham com materiais metalizados e coloridos, alguns em meros detalhes em quanto os outros em tudo. E aí vocês usariam e gostam dessa onda metalizada?

Bisou :)



You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *