Divas inspiram nova coleção da Semax

9.7.12

Já falei < AQUI > sobre a Semax na Francal e até tinha mostrado as minhas queridinhas no stand! Hoje,trago para vocês os lançamentos da marca, que teve como inspiração as divas do cinema. Essa coleção foi composta por seis linhas, variando entre bolsas de mão, ombo e transversais. 

Separei aqui, alguns modelos das bolsas e ainda, consegui algumas fotos da campanha. Assim vocês poderão se inspirar nos looks em combinação plena com esse acessório que tanto amamos! rs
Cada linha possui o sobrenome de uma divas do Cinema.

Coleção Bergman...
Modelagem com recortes diferenciados, pintura contrastante, bolsos externos.Os metais dessa bolsa foram personalizados com banho níquel, e os modelos dessa coleção trazem a versão: Mão-Mochila ou transversal.


Coleção Novak...
Os metais dessa bolsa também foram personalizados com banho níquel, e os modelos dessa coleção trazem a versão: Mão-Mochila ou transversal. A diferença é que, existe detalhes na bolsa que remetem á moda color Blocking. 



ColeçãoTaylor (1)...
Dividida em quatro mini- linhas, a primeira ( esta ) recebe aplicações de ilhoses aplicados ao tecido e que geram um efeito diferente e cool. Em alguns modelos o forro é propositalmente exposto e com estampa oposta, remetendo ao estilo bolsa  saco,com um toque vintage.



Coleção Taylor (2)...
Nessa segunda linha,os rebites e tachinhas estão constantes, com cartelas de cores com tons navy, com fechamento á base de enforcamento (cordinha),tendo duas opções de uso,com alças médias ou longas.
Coleção  Taylor (3)...
Na terceira linha, as modelagens estão mais diferenciadas, tendo forro aparente com estampas inusitadas. A cartela de cores está destacada por tons adocicados.


Coleção Taylor (4)...
Nessa coleção o "croco fake" dá o ar da graça, o tecido ganha um banho de brilho diferenciado,deixando os produtos mais sofisticados. As tonalidades dessa coleção são vibrantes e quentes.


Coleção Brigitte (1)...
Aposta no animal é forte, e nessa linha a estampa estará predominante. Os shapes chamam a atenção por sua essência clássica, em meio á tendência bicolor,o acabamento das bolsas são duplos e   a placa em metal tem gravação personalizada.

Coleção Brigitte (2)...
Também possui acabamento das bolsas são duplos e   a placa em metal tem gravação personalizada.  A diferença dessa linha para a outra, é que nessa as estampas são em toda a bolsa, ao invés de alguns detalhes.

Coleção Loren (1)...
A linha Loren também ganha duas versões, essa primeira propõe bolsas mais sofisticadas, com croco fake estruturado  em seus modelos,tendo brilho do verniz,que deixa o look bem sofisticado, e detalhes ricos de alfaiataria.



Coleção Loren (2)...
Nesta linha o toque da primavera está presente com max florais. Podendo ser usada como o modelo de mão, ombro e até mesmo transversal, a linha é alegre e contrasta com estampas de flores-corações em um único modelo,mesclando cores quentes e frias no mesmo produto.


Coleção Ginger...
A linha Ginger surgiu como proposta de levar mais identidade aos "looks sérios" ,nesta coleção é possível encontrar bolsas de mão, ombro, transversal e até mesmo carteiras. Possuem abertura em zíper, alça transversal removível e bolso externo traseiro. A pintura contrasta com metais em banho ouro velho.


E aí curtiram as novidades? Bem que eu disse que estavam lindas! rs
Bisou 





You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *