Sorteio- Dia dos Namorados

1.6.12

Nada melhor do que começar o primeiro dia do mês com novidades, não é mesmo? Hoje venho anunciar com muita alegria, que o Blog- Casos de Bethyca, fechou sua primeira  parceria, sendo com a Semax Brasil, e por conta disso faremos um sorteio para o dia dos namorados, onde duas vencedoras, levarão para casa uma bolsa da marca!


Para quem não sabe, a Semax, foi fundada em 1979 e é considerada como a pioneira na fabricação e importação de bolsas e acessórios. Além  disso a marca produz peças com licenciamento dos personagens:  Betty Boop, Snoopy, Garfield e Chicaloca.


Como tudo que é bom, dá vontade de ter, separei aqui o vídeo  making of da campanha, para que vocês possam conferir os novos produtos, e ficarem desejando cada item assim, como eu! haha Para saber onde comprar, conferir toda a coleção de inverno, visite o site da Semax Brasil! ( Aqui )



Sem mais delongas, vamos ao que interessa! Dentre vários produtos da coleção de Inverno, a Semax Brasil, separou essa bolsa para sortear para vocês, o tecido é fácil de limpar e traz toda uma pegada moderninha, confira:
Referência C2A-105  Cor: Bege 

Tá, adorei a bolsa, já montei look com ela, Mas... fica aquela pergunta:


Como participar?
( Como todo sorteio tem suas regras, aqui não poderia ser diferente! Para participar é necessário residir no Brasil, além de seguir o twitter, curtir a fan page e preencher o formulário abaixo).


- Seguir no TWITTER o blog @CasosdeBethyca e a @semaxbrasil
- Curtir a FAN PAGE do blog Blog Casos DeBethyca além da Semax Brasil
- Responder o formulário abaixo.



Considerações Importantes...

Será validado um cadastro por participante, em caso de duas participações ele estará excluído. As duas ganhadoras receberam em suas casas, a bolsa igual a foto que segue acima,( a empresa que enviará a bolsa, portanto as ganhadoras terão que aguardar a entrega!)  as mesmas serão avisadas por e-mail, e devem responder até as 14h do dia seguinte, caso não responda, faremos um novo sorteio.

Qualquer dúvida deixem nos comentários, ou me mandem pelo twitter @casosdebethyca.
E dedos cruzados, uma dessas pode ser sua! :)

Bisou :))



Update                                                                                                                                                        


Meninas (os),
Como Junho é o mês dos namorados, aproveitamos para fazer esse sorteio. Vale lembrar que o resultado não será no dia 12 de Junho e sim no dia 29! ( O resultado será divulgado neste dia, em um post, além de envio de e-mail! Boa sorte á todas! :)

You Might Also Like

26 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *