Resenha: Instant Mousse- Kert

8.6.12

Já mostrei aqui, a linha Hydro Gloss para cabelos secos e sem brilho, hoje trago mais uma resenha, só que ao invés de ser uma máscara hidratante para os fios, trata-se de um mousse, que em cinco minutos, promete dar brilho- maciez e sedosidade aos fios.
Embalagem discreta e pequena, o que nos possibilita levarmos na viagem, e darmos continuidade os tratamentos capilares, né?!rs 



Na própria embalagem do produto, há um indicador, onde é possível verificar pelo fresco a quantidade de 5ml, ou 10ml que deve ser usada de acordo com o comprimento dos fios!

Como meu cabelo é longo, usei toda a embalagem + 80 ML de água. ( Na embalagem tem a medida certinha para cada comprimento). E misturei, ele ficou assim:

Não tem segredo, é colocar a quantidade de água e misturar bastante, até que ele fique bem consistente, e deu duas aplicações.

NOTA DO PRODUTO...                                                                                                                            

Na embalagem há a descrição de que : cabelos longos devem usar 10ml (o vidro todo), enquanto os cabelos curtos (5ml), além de adicionar quantidades específicas de água. Como o meu é longo, usei o vidro todo, mas como ele rendeu e muito, pude usar em 2 aplicações.

A consistência dele é bem mais líquida do que cremosa, o cheiro é mais forte se comparado aos produtos dessa linha Hydro Gloss. Notei que ele diferentemente de alguns Mousses hidratantes, não suga o produto no cabelo,  sabe aquela coisa, você passa o mouse e depois de alguns minutos aquele efeito molhado acabou, e o creme fica dura no cabelo? Isso não aconteceu!

As pontas que estavam ressecadas logo após da aplicação, estavam boas ( até lembrava cabelo de barbie)haha . O Brilho existe, mas é pouco, creio que se usar frequentemente ele melhora os fios secos, como foi o meu caso.

Notei também que ele ficou bem mais elástico, quando fui despentear estava mais maleável, nada de sentir cabelo quebrando. ( eu sou meia bruta para pentear!rs). De qualquer forma, achei o produto bom e interessante, além de ser prático para levar em uma viagem, sabe aquela coisa: embalagem pequena e produto prático de aplicar? Então é ele.

Mas vale ressaltar um detalhe, meu cabelo estava seco, mas não era aquela coisa gritante, de você pedir socorro. kkk O que vale em todo o caso, é fazer o teste, em mim deu certo, resta saber se no seu dará os  resultados esperados.

Bisou


You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *