Vá de Batom Vermelho!

17.5.12

Não sei dizer ao certo quando- como e quem criou o batom vermelho, o fato é que ele sempre foi visto com um "ar" de Sexy,  talvez pelo fato de Marilyn Monroe sempre exibi-lo em alto e bom som nas telinhas do cinema...

Carinha de menina, malícia de mulher..


O fato ( vulgo curioso) é que aqui no Brasil, não temos como costume usar essa tonalidade durante o dia, enquanto em outros países, tonalidades escuras e o uso do batom vermelho, se torna constante. Para dar ênfase e ingressá-lo de vez no nosso dia-a-dia, vale ressaltar uma dica super importante:


       " Se a cor na boca for escura, não há porque dramatizar a região dos olhos, tem que a ver na verdade, um equilíbrio".


Com essa dica certeira e precisa, separei aqui algumas make-ups das celebridades, para que vocês se inspirem, confira:

( Fotos: Reprodução)
Perceberam que a variedade de vermelho é intensa, e que a região dos olhos está discreta, se houver um esfumado é bem de leve, além do blush que está sútil.

Encontrei no youtube, alguns vídeos tutoriais que ensinam a fazer make-up com o uso do batom vermelho, então cliquem para aprender e fazer igual! hehe


[ Dica de Amiga] A Yes Cosmetic lançou á pouco sua nova coleção de make-up, e claro que separei aqui algumas cores do tão falado batom vermelho para que conheçam, confira as novidades:

                                                    


Gostaram das novas cores? É claro que a marca está repleta de novidades, para conferir tudo e saber onde você pode adquirir os produtos (caso queira) visite o Blog da Jackie, ela tem tudo! rs ( Clique Aqui)


E aí curtiram? Vocês gostam de batom vermelho?
Bisou =]



You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *