Unha da Semana: Olho Turco

23.5.12

Mostrei aqui, a coleção Talismã da passe nati, e como disse no post, fiquei apaixonada no azul ( olho turco), e logo no outro dia, me senti quase que na obrigação de usá-lo e foi isso que eu fiz! rs

Considero este o azul, o mais lindo na história da Passe Nati..rs


Passei á base reestruturadora da Risqué por baixo, (estou viciada em bases,hehe). Além disso, passei uma de mão desse esmalte, vocês sabem que eu vivo passando duas, mas ele é tão forte que nem precisa de duas.. vejam:

                 Ele pessoalmente é bem mais azul e cintilante. Confesso que fiquei apaixonada!

E aí curtiram? Vocês gostam de esmaltes azuis? mais claros ou escuros?
Beijos =]

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *