Um McLaren para chamar de seu!

5.5.12


Que os carros esportivos são desejo de consumo de muita gente, isso não é novidade. Modelos de alto padrão, requinte, motor turbinado e custo elevado, deixam o consumidor naquela expectativa e anseio de ver-ter-comprar. Mas infelizmente, esse privilégio  são para poucos, mas com nada mais nada menos que R$ 2,2 milhões , você pode ter um McLaren para chamar de seu

                                                            ( FOTO: REPRODUÇÃO)
O esportivo McLaren  MP4-12C, foi desenvolvido com a ajuda dos pilotos da F1 -Lewis Hamilton e Jenson Button



                                                        ( FOTOS: REPRODUÇÃO) 
O carro possui motor 3.8 V8 de 592 cav, capaz de alcançar 330 km/h. Além disso, o carro atinge em 3,1 segundos, 100km/h. 

Uma das alterações feita no veículo foi a do Kit acústico, que aumenta drasticamente o som do motor no interior do carro, e as borboletas para passagem das marchas ( iguais as do carro de F1), ficaram mais leves.
O acabamento do interior do carro, possui tecido e fibra de carbono. O escapamento é o esportivo,  as pinças de freio possuem cores espaciais, o alarme é digital, há também sistema de rastreamento e sistema de som, navegação IRIS, e tantos outros elementos, que fazem jus ao nome e o preço.

Se você faz parte desse seleto grupo, visite a Importadora V8 Sport Car, aqui em SP. Lá você poderá conferir essa máquina de pertinho!! Mas se você quer ver o desenho desse carro na pista, aprecie o vídeo abaixo, e veja porque ele virou item de desejo de muita gente: 

   

E aí curtiram?  
Beijos 
Roberta Matos! =]



You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *