Resenha: Leave-in, Hydro Gloss- Kert

15.5.12

Esses dias divulguei aqui no blog, a linha Hydro Gloss da Kert, e com o passar dos dias acabei usando os produtos para assim, resenhar para vocês, e para dar início á isso, hoje a resenha será sobre o Leave-In, que por sinal vicei!

O produto devolve o equilíbrio e flexibilidade dos fios. Deixando fácil para pentear.


NOTA DO PRODUTO...                                                                                                                         .
Logo de cara, percebi que o Leave-in tinha uma textura bem cremosa, e que o cheiro dele não era tão enjoativo como alguns que vemos no mercado, aplicação fácil, secagem também, deixou meu cabelo macio conforme era dito, notei alguns brilhos na raiz, mas percebi também que minhas pontas enrolaram e que de metade do cabelo em diante, houve algumas ondulações, enquanto o outro leave-in da linha Liss progress, deixou-a bem escorrido.

Embora isso, queria deixar claro e salientar por vezes, que o resultado depende de corpo para corpo, e claro, das expectativas de consumidor. Eu usei todos os produtos das duas linhas, e percebi diferença entre eles, que de fato seguem a descrição ditas no produto, e que dependendo do que você quer para os seus fios, pode sim chegar á esse resultado, ou seja:

Se fez progressiva e quer manter, use a Linha Liss Progress, e se você está procurando hidratação e um tratamento diário, usei a linha Hydro Gloss. De qualquer forma, acho melhor cada um testar e ver o que é bom para si, gostei das duas, e indico numa boa! =]

Beijos

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *