Maxi Colar- Camila Wilk

30.5.12

Já mostrei aqui no blog os acessórios da Camila Wilk, e com o passar do tempo, observei como o Maxi- Colar estão em alta, e dificilmente achava por aí, alguns em modelos diferenciados e que pudessem assim valorizar o look, dando em alguns casos- um ar de chique em meio á uma pegada vintage.

Nessa minha incensante procura, acabei descobrindo que a própria Camila Wilk  faz o maxi- colar em variados estilos, cores e preços. E como eu sempre gosto de mostrar as novidades e principais tendências, separei aqui alguns modelos para vocês babarem! rs





Viram quantas peças bacanas? Me apaixonei nas pretas e claro na Marrom ( fiquei encantada, e olha que nem de marrom eu gosto! hehe). A Camila tem uma variedade de produtos, sendo eles: brincos-pulseiras-colares, tudo feito artesanalmente. 

Além disso ela tem blog, onde sempre atualiza seus leitores com as novidades que ela mesma cria! Para conhecer ( Clique Aqui ).  Ficou interessado em conferir e compras as preças? Aproveite e conheça a Loja Virtual Camila Wilk ( aqui )

E aí curtiram?
Bisou =]

You Might Also Like

18 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *