Linha Hydro Gloss- Kert

2.5.12

Recebi no final do mês passado, a linha Hydro Gloss da Kert. E se tratando de novidades e tratamentos para os cabelos, apresento agora, cada produto dessa linha. Vale lembrar, que em breve- trarei as resenhas dos mesmos, agora é só uma dica, para quem busca um tratamento de qualidade e por um preço acessível.

A linha é composta por cinco produtos, e seu tratamento é indicado para cabelos secos e sem brilho.


SHAMPOO-  Sua fórmula á base de leite de amêndoa doce e aminoácido de seda limpa os cabelos de uma forma extremamente suave, restaura a umidade e recupera a elasticidade do fio, dando maciez e brilho intenso.

CONDITIONER -  Condiciona os cabelos secos e sem brilho, desembaraçando instantaneamente. Sua fórmula á base de leite de amêndoa doce e aminoácido da seda, hidrata, devolvendo a umidade e recuperando a elasticidade do fio, dando maciez e brilho intenso.

LEAVE-IN -  Trata os cabelos secos e sem brilho protegendo-os dos danos causados por tratamentos químicos, poluição e sol. Sua fórmula á base de leite de amêndoa doce manteiga de karite e aminoácido da seda, hidrata, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras, tornando-as macias, brilhantes e fáceis de pentear.

INSTANT MOUSSE- Condicionador de brilho que proporciona aos cabelos secos e sem brilho, uma hidratação intensiva e instantânea, recupera as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula com Hydrovance nutre a fibra, retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho intenso e maciez. 

MOISTURIZING MASK- Proporciona aos cabelos secos e sem brilho uma nova textura, recupera as propriedades naturais das fibras capilares, deixando os cabelos mais saudáveis e brilhantes. Sua fórmula á base de leite de amêndoas doce e aminoácido da seda hidrata, devolvendo a umidade e recuperando a elasticidade dos fios, dando maciez e brilho intenso.


Informações extras..                                                                                                                              

Ps¹: Os produtos desta linha são indicados para dar brilho e maciez, independente de você ter feito tratamentos químicos ou não, além de ter coloração nos fios.

Ps²: Já fiz algumas resenhas no blog, sobre os produtos de outras linhas da marca, para conferir sobre a máscara de tratamento  ( clique aqui ) ou para a linha Phyto Gen ( clique aqui ).

Aguardem as próximas resenhas, que serão sobre esses produtos aqui apresentados! Espero que tenham gostado...

Beijos

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *