Inspiração para o cantinho dos estudos- pc

18.5.12

Uma vez eu mostrei aqui no blog, inspirações de Home-Office Feminino, e hoje trago algumas inspirações para  ter um espaço de estudo, ou até mesmo para colocar o computador, de forma harmoniosa e que certamente agradará á todas.

Separei aqui alguns modelos, é claro que algumas peças possuem um valor maior do que outras, mas em todo caso, façam uma pesquisa antes da compra, abuse de sua criatividade, e faça um cantinho aconchegante, exclusivo e com seu estilo e personalidade!









( Fotos: Reprodução)

Eu particularmente tenho um fascínio pleno por mesas brancas, acho que o ambiente fica mais clean tanto para estudar quanto para relaxar olhando os sites-blogs por aí, isso não impede de você ter e fazer com outras cores, as fotos acima, são na verdade, uma inspiração de espaço, modelo, que você pode fazer em casa, sem precisar de auxílio de um expert em decoração, né?




( FOTOS: REPRODUÇÃO)

E aí curtiram? Confesso que me inspirarei em cada detalhe para assim fazer o meu cantinho, assim que o mesmo ficar pronto, e se ficar como eu quero, prometo que faço um post bem detalhado!rs 

Beijos 

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *