Hidratação das axilas, com a Linha Dove Women

11.5.12

Recebi um release com os lançamentos da Dove, junto com uma pesquisa que faço total questão em divulgar aqui no blog, sem cortes nem mudanças ortográficas!

A Dove relançou recentemente a Linha Dove Women, que além de reforçar a hidratação das axilas, traz uma nova fórmula possuindo assim mais vitamina E- F, o que previne a secura da pele.

                                            ( Foto:  Reprodução da Internet)
 Axila hidratada, sem manchas, e com uma pele lisinha, é o desejo de muitas mulheres, mas são poucas que conseguem ter uma assim, como a desta foto!



"Pesquisa realizada pela Dove revela que 76% das mulheres se importam com todas as partes de seu corpo, quando o assunto é cuidados pessoais. Porém, apenas 47% das entrevistadas já consideraram hidratar suas axilas. Entre as brasileiras, o número é ainda menor, só 32% já pensaram no assunto."

 No entanto, a pesquisa, realizada no Brasil, Argentina, Alemanha e Inglaterra, revela que a irritação das axilas é um problema frequente entre as mulheres: 75% das entrevistadas afirmaram já terem sofrido deste mal, 64% sabem que a depilação é um dos principais fatores que causam a irritação e 93% delas gostariam de prevení-la mas não sabem como.

O estudo revelou ainda que o cuidado com as axilas pode afetar até mesmo a vida social das mulheres pois, muitas vezes, elas se sentem restringidas, por não poder revelar suas axilas. As brasileiras são as que mais se sentem restringidas; 69% delas afirmaram que já tiveram que alterar a escolha da roupa, de última hora, por causa de suas axilas.

                                              ( Foto: Reprodução Internet)
Pensando nisso a Dove relançou todo os seu portfólio de desodorantes femininos com a exclusiva fórmula que contém ¼ de creme hidratante, vitamina F - essencial para prevenir a secura da pele e agora enriquecida com o dobro de vitamina E (conhecida por suas propriedades antioxidantes que retardam o envelhecimento das células da pele).

( Foto: Divulgação)
Linha Dove Original ( Aerosol ou Rollon) 

( Foto: Divulgação)
Linha Dove Beauty Finish 

( Foto: Divulgação)
Linha Dove Go Fresh 

( Foto: Divulgação)
Linha Dove  Invisible Dry

Os antitranspirantes Dove estão disponíveis nas mesmas opções que os consumidores já conhecem e aprovam: Original, Beauty Finish, Invisible Dry e Go Fresh. O valor médio sugerido é de aerosol R$10,96 e rollon R$6,65.

UPDATE                                                                                                                                                

A Dove me convidou para participar de um "desafio", onde- ao longo de 7 dias, o uso do produto deverá ser constante, e assim poderemos comprovar se de fato, as axilas ficam hidratadas e bonitas no tempo estipulado.

Bem, como recebi o produto hoje ( 15/05), vou fazer o teste, e em breve farei uma resenha para vocês!
Bisou =]

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *