Dia das Mães- Luzia Fazzolli

9.5.12

Luiza Fazzolli, foi uma marca que descobri muito por acaso, e neste acaso aqui descrito, observei que seria uma dica e tanto para o dia das mães, além de servir como inspirações ao compor o look do dia.

Como cada pessoa tem seu estilo e peculiaridade, separei aqui algumas peças com seus respectivos looks ( diga-se de passagem), que podem se transformar em sugestões de presentes. A marca confecciona peças mais ao estilo "social", com total sofisticação e requinte, confiram:



( FOTOS: REPRODUÇÃO DO SITE LUZIA FAZZOLLI)

É claro que há uma variedades de peças- cores.  Ah não poderia deixar de falar, que alguns produtos da marca, foram usados na Novela " Aquele Beijo", que terminou no mês passado, se não me engano.  A coleção de Inverno Eccentric, acabou de ser divulgada, e como não poderia perder, separei aqui alguns looks para vocês conferirem e babarem!rs Vejam:

( FOTOS: REPRODUÇÃO DO SITE LUZIA FAZZOLLI) 

Apesar do post ser como dica de presentes para o dia das mães, confesso que fiquei apaixonada pelas peças, ainda não conheço a loja, mas estou doida para dar uma passada lá, e claro registrar alguns itens e fazer post aqui. Se você ficou tão maravilhado quanto eu, e quer saber onde encontrar tais produtos, ( clique aqui ) .

Agora vocês me entendem porque adoro tanto o inverno? Olhem esses looks que lindos, ameiiiii!! hehe
Beijos =]

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *