Unha da Semana: Poodle

26.4.12

Dentre várias promessas criadas ao blog, uma delas é a de usar todos os esmaltes das coleções que tenho, e não á toa- sempre é difícil decidir quais cores usar e mostrar aqui, pois como vocês podem conferir sou adepta de cores escuras, por vezes chamativas- e quando o esmalte é claro, muito raro é a chance dele estar aqui. E hoje, abri tal exceção e por hora gostei! =]

Ano passado ganhei a linha da Coleção Dogs- Risqué. Gostei de todas as cores, em especial os azuis que eram a maioria. Mas, quando vi um roxo (minha segunda cor favorita!rs), resolvi usá-lo. Agora resta saber se vocês irão gostar, pois é bem clarinho, e ainda tem uns brilhos discretos, raridade hoje em dia- vejam:

Usei á base niveladora da Risqué, só que esta é da linha Technology, lançada em Janeiro no SPFW.





Apesar de ter gostado e muito da cor, achei que em mim ficou apagado, ainda não me acostumei com cores assim, deve ser por isso! rs




E aí, vocês curtiram a cor? E em mim ficou boa? hehe
Beijos =]


You Might Also Like

4 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *