Resenha: Creme de Beleza- Rugol

12.4.12

Quando eu blogava no Le Petit Promo, ganhei uma cesta com vários produtos da Rugol, e aos poucos fui usando cada um, conforme a descrição indicava, e hoje trago mais uma resenha para vocês, dessa vez é a do creme de beleza, e a outra do Lumiere, quem não viu pode ver aqui.


( Foto: Divulgação)



Informações do produto: Hidrata a pele e auxilia na prevenção de rugas. Indicado para qualquer tipo de pele. O produto está no mercado há mais de 92 anos e mesmo assim mantém o padrão de suas embalagens.


NOTA DO PRODUTO:                                                                                                                         
Ele é bem cremoso, textura grossa (até lembra uma hipogloss) o cheiro é meio estranho-deve ser porque me apaixonei o Lumière ! Rs  De qualquer forma, percebi que com o uso diário do produto ele deixa a pele mais lisa, inclusive no dia seguinte, mas se você começa a usá-lo- para- volta, ele deixa a pele meia oleosa ( pelo menos senti isso na minha), ele espalha fácil embora seja meio grosso e o melhor de tudo é que rende bastante.

E vocês, já tinham usado cremes da Rugol? Minha vó usava e dizia que era bom.
PS: Minha prima colocou silicone, e o médico indicou o óleo de Rosa Mosqueta Epilê, para evitar o surgimento de estrias no seios. ( isso pode acontecer, pois a pele estica bem). Vocês sabiam desse segredinho?

Beijos

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *