Amika na Hair Brasil

3.4.12

Se teve um stand na hair brasil que mais me chamou a atenção, foi sem sombra de dúvidas o da Amika, além de não conhecer os produtos, sai encantada com cada um deles, seus conceitos e é claro, uma novidade da marca que ainda não posso revelar aqui, então aguardem para saber mais! Rs

 A Marca é americana, e tem em seus produtos estampas de animais- florais e claro, algumas tendências da passarela que viram stick para os secadores/chapinhas/baby liss. Todos os produtos, acompanham a moda de rua, o famoso (street style) de NY!

                                                           ( Fotos: Divulgação)



Tirei algumas fotos dos produtos durante á Hair Brasil, vejam:


Além disso, a marca possui produtos para o tratamento capilar, variando entre óleo, anti-térmico, spray de brilho finalizador, máscara nutritiva, creme leave in, creme ativador de cahos, spray pré- escova, shampoo e condicionador hidratante.


( Foto: Divulgação)
Óleo de tratamento-  Nutre e fortalece os cabelos com um rico coquetel de vitaminas e nutrientes. Sua fórmula leve é perfeita para usar antes e depois de modelar os fios,  para um acabamento brilhante, macio sem frizz. Indicado para todos os tipos de cabelo.

( Foto: Divulgação)
Máscara Nutritiva-  Condiciona profundamente e restaura os fios. Sela pontas duplas e melhora o brilho e a flexibilidade da raiz ás pontas. Indicado para todos os tipos de cabelos.


Ganhei a amostra desses dois produtos, que em breve farei uma resenha no blog, aguardem!


E aí, gostaram da novidades? Antes que eu me esqueça, a marca ainda não vende produtos no Brasil, mas... em um futuro próximo, será possível adquiri-los em alguns salões do País!


Beijos =]




You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *