Coleção Outono/Inverno “Risqué Tenho que Ter...”

22.3.12

Na edição de inverno do SPFW, comentei  aqui  sobre os bastidores do evento e a Linha de Tratamento da Risqué. Ao passar dos tempos, aqueles vidrinhos que estavam no lounge, foram oficialmente divulgados. E hoje apresento para vocês a linha de esmaltes: " Risqué tenho que ter"....





    


Risqué Vermelho Fundamental - Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante. Risqué Novo Azul - Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar.
Risqué Cinza Incerto – Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno.Risqué Violeta Chic - Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva.


Risqué Verde Diferente! - Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas.Risqué Marrom que Faltava! - Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único.


                                                                                                                                                             
A Coleção Outono/Inverno Risqué Tenho que Ter... estará à venda nas principais redes de farmácias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil a partir de março. Preço sugerido: R$ 3,10.


UPDATE.........
Recebi ontem, ( terça-feira 27/4) a coleção tenho que ter, nessa clutch linda, vejam:



Beijos...
 

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *