Arthur Caliman Fashion Show

12.3.12

Na última terça-feira, fui convidada para o desfile do Arthur Caliman, onde seria apresentada a  coleção plus size, e claro a moda festa. A loja além de linda, tem cada peça fantástica, é impossível decidir de cara, qual produto  chama a atenção, tudo de muito bom gosto em meio á um ambiente de extrema sofisticação.

Loja na Avenida Santo Amaro, SP. ( Foto: Divulgação)




O primeiro desfile foi o Plus Size, confesso que este mais me surpreendeu! Os vestidos valorizavam as curvas- os seios, deixando o colo em destaque e em harmonia com o corpo. Além disso, a cintura ficava bem marcada e afinada, e as barriguinha sumiam em meio á panos e amarrações. 

Já a Moda Festa, estava repleta de rendas, transparência e brilho, os modelos também variavam de curtos á longos. A maioria tinham camadas que davam assim um certo movimento ao vestido, além de algumas peças serem plissadas.

(Fotos: Divulgação)

   UPDATE......                                                                                                                                        

No site é possível conferir as novidades, tanto de Moda Festa- Plus Size e até mesmo a Moda Teen. Além disso, há uma loja virtual e outras informações, para saber mais (( clique aqui ))..

Meninas ao final do desfile, os convidados ganhavam um mimo super fofo. Uma mini-agenda autografada pelo Arthur Caliman, um lenço de seda e caixa de doces, como essa da foto, super gracinha né?!


Beijos
 

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *