Resenha: Phyto Gen, liss progress- Kert

22.2.12

Dentre vários sorteios que teve ano passado no chá de beuaté, fui uma das ganhadoras dos produtos KERT, confesso que não conhecia a marca, mas pelo entusiasmo das amigas no meu kit, percebi que ele era bom, embora não tinha experimentado.

Ao passar das resenhas, precisava experimentar o kit, composto por shampoo- condicionador- defrizz- e um pote de máscara hidratante, como ainda não usei ela, farei o post com toda a resenha dos outros produtos, e logo quando experimentá-la, haverá um post aqui, ok?

A linha Phyto Gen, Liss Progress é indicada para cabelos com escovas progressivas, alisantes e relaxantes, o produto contém substâncias como o polímero anti- umidade, aminoácidos da Cistina, ácidos de frutas, PCA, e não possui sal.

Produtos com cheiro de frutas, variando á embalagem entre 240 ml- 200 á 200g



O shampoo além de limpar, prolonga o efeito liso das escovas alisantes e relaxantes. Sua fórmula á base de ácidos de frutas, devolve o equilíbrio do PH ao fio, auxiliando na recuperação do fator de hidratação natural da fibra capilar.


O condicionador trata, sela e condiciona os cabelos, além de equilibrar o PH desenvolve aos cabelos brilho intenso e maciez.


O Temporary defrizz, prolongam e acentuam o liso eliminado os frizz, sem agressão químicas. Possui um elemento termoativo que sela a cutícula capilar, protegendo os fios da umidade externa, aumentando a retenção hídrica, a resistência natural e o brilho dos cabelos.


NOTA DO PRODUTO: Depois que eu fiz progressiva, tive uma dificuldade em encontrar produtos que dessem continuidade ao tratamento, ao experimentar a linha phyto gen- liss progress, realmente fiquei boque aberta com os resultados, á começar pelo shampoo que em nenhum momento embaraçou a raiz do meu cabelo,  depois que usei o condicionador, percebi mesmo no enxague que o cabelo continuava liso, embora seja comum esse aspecto ainda com ele molhado, pentei e aquele "aspecto reto" continuou, mas a surpresa maior veio por conta do " Temporary Defrizz" que pode ser usado depois que se lava o cabelo, ou então como protetor térmico antes do secador e/ou chapinha, além dos produtos terem cheiro de frutas, fácil absorção, eles mantiveram o liso dos meus fios, deixaram-o mais macio, senti também que não ouve ressecamento nas pontas.

Meninas... vale muito adquirir e experimentar um desses, confesso que estou apaixonada pelos benefícios do produto, é claro que em cada cabelo a reação é diferente, mas pela primeira vez, nessa minha vida de "cosméticos" se assim podemos dizer, encontrei algo que fosse de fato, corresponder as minhas expectativas!!

Beijos
Roberta Matos

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *