Resenha Lumiére- Rugol Cosmetic

17.8.11


A cerca de 1 mês,  comecei a usar, o creme facial Lumiére da Rugol Cosmetic,  as informações do produto, diziam que ele era um tratamento completo para a pele, tendo ação clareadora de manchas e anti-envelhecimento aliado à eficaz proteção solar FPS 15. Contendo
ativos naturais como o óleo de rosa mosqueta, vitamina C e extrato botânico das flores de Bellis Perenis (margarida), que proporcionarão clareamento da pele, em até 86% após 28 dias de uso diário do produto. Também age na prevenção das manchas, podendo ser usado, por qualquer tipo de pele, a partir dos 20 anos de idade.



Com todas essas informações, resolvi testar! Ao abrir o produto, senti um cheiro agradável e não muito enjoativo, peguei uma leve quantidade na ponta dos dedos para sentir sua textura, e ao passar no rosto, pude perceber que ele espalhava fácil, absorvia bem, mesmo assim, fiz o teste do calendário, sabe quando você começa marcar o dia que começa a usar, até seu prazo final?! Pois bem, eu fiz isso para comprovar se esses 28 dias, funcionavam de fato!!!

Nesses dias que usei, pude perceber que ouve uma clareada nas regiões em que tinha manchas e sardas, vale ressaltar que não tomo sol, e quando isso acontece, apliquei antes algum protetor solar ou creme que contenha essas substâncias.  Sou super branquinha e tenho cuidados diários com a pele, seja em hidratantes, máscaras calmantes e adstringente e agora com esse produto, que não tem como intenção TIRAR manchas e sim de CLAREAR algumas partes do rosto, que fazem toda e qualquer diferença.

Continuo usando este produto, noto que minha pele está mais lisinha, não consigo sair de casa sem e o melhor de tudo, é que ao fazer a make up, pude perceber que aquelas manchinhas que não saiam nem com uma boa base ou pó, são levemente disfarçadas, dá aquela impressão de pele aveludada, sabe?

Meninas, vale lembrar que  os resultados variam de acordo com a pele e a necessidade de cada uma,  o mais importante de tudo isso é fazer o teste, conhecer o produto,  e notar se ele de fato, atendeu suas necessidades e expectativas!! Eu gostei, indico, continuo usando e espero que vocês façam o teste..!! 

Beijinhos
Roh! :)


You Might Also Like

4 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *